quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Reutilizar roupa velha em Nova/Réutilisez les vieux vêtements dans New/Reuse old clothes in New

A Moda somos nós que a fazemos, com cada peca de roupa que já foi usada e que podemos reconstruir a roupa outra vez dando uso a ela. Nas imagens em baixo vou deixar algumas pecas de roupa que já não usam e que podem usar outra vez………
Então vou os demonstrar o que podem fazer com camisas

Francês
La mode est nous qui le faisons, avec chaque vêtement qui a été utilisé et que nous pouvons reconstruire les vêtements à nouveau en l'utilisant. Dans les images ci-dessous, je laisserai des vêtements qu'ils n'utilisent plus et qu'ils peuvent utiliser à nouveau .........
Je vais donc vous montrer ce que vous pouvez faire avec des chemises


Inglês
Fashion is us who do it, with every piece of clothing that has been used and that we can rebuild the clothes again giving it use. In the images below I will leave some pieces of clothing that they no longer use and that they can use again .........
So I'll show you what you can do with shirts







9 comentários:

  1. Amei seu post!
    To com muita roupa velha no guara-roupa, roupa que nem uso mais. Preciso customizar elas.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola thai a imensas coisas giras que podes fazer com roupa velha no outro dia vi no youtube que de umas calcas que já não vestes podes fazer umas jardineiras mas agora estas a pensar como isso e possível eu também pensei isso mas afinal e mesmo possível e a montes de raparigas do brasil que fazem ades de ver no youtube foi de la que eu vi mas se te puder ajudar em alguma coisa estas a vontade

      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho imensa roupa velha e que não uso no meu armário, acho que preciso renovar alguma dela! Obrigada pela dica!

    www.thelittleangieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens que agradecer angie no que eu puder ajudar estas a vontade eu tentei te seguir mas não deu não sei porque mas quero muito te seguir

      beijinhos

      Eliminar
  3. Amoooo essa possibilidade de transformar roupas velhas em novas! Amei a dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta e as vezes ter vontade maria por muitas vezes damos roupa quase nova para o lixo ou damos a outras pessoas que podemos transformar em algum giro e sexy

      Eliminar
  4. Adoooorei a ideia, reciclar as roupas é uma saída muito boa: além de economizar, os looks ficam lindos.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Lorena sim é verdade e sempre podemos reutilizar o que era velho em novo

    ResponderEliminar
  6. Eu emitir o post, realmente tem como criar roupas novas a partir de uma velha!! Amei a primeira roupa💜

    ResponderEliminar

Como vim parar a Inglaterra e qual é o meu Trabalho !?

Ola minhas Unicats a muito tempo que já não vinha aqui e a minha ultima publicação foi para que pais iria voltar a morar muito bem como pode...